Na última segunda-feira (29) , o governador Beto Richa , abriu as portas do Palácio Iguacu para fazer aquele tradicional momento “épico” de todo o governante da hora , quando abre os cofres e distribui verbas para os prefeitos do Paraná, tudo , claro , com os olhos em 2018 , quando pretende sair candidato senado, se a Lava Jato e outras operações não o impedirem antes , o que é pouco provável diante da demora do Judiciário nestes casos .

A prefeita de Colombo , Beti Pavin , esteve na cerimônia acompanhada pelo deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli e seus assessores mais próximos , trazendo  para Colombo a “fortuna ” de R$ 120,000 , uma ambulância , na verdade.

Outros pedidos da prefeita foram realizados ao um dia antes no mesmo local quando esteve com o ministro da saúde Ricardo Barros e pediu ao mesmo 15 leitos de UTI para o município. Beti enfatizou a necessidade desses recursos para suprir as demandas da população. Ao seu lado esteve o secretário de saúde Dr  Darci Braga e o deputado Luiz Claudio Romanelli.

Segundo o governador mais de 69 milhões já foram liberados para atender os municípios do Paraná nesta área. Colombo ao que parece está sendo colocada em plano secundário na liberação de recursos. Bons tempos em o oitavo colégio eleitoral do Paraná era melhor visto e tratado .

 

Deixe uma resposta