Após a suada e brilhante vitória pela Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal da 1ªdivisão , na última quarta-feira , no Ginásio Leandro Alberti , quando venceu por 3 x 2 a forte equipe do Monte Sião de Paranaguá , o Colombo Futsal passou a dividir a liderança da competição com 14 pontos ganhos ao lado do Aimoré/Matelândia , que está com três a mais no saldo de gols . O time de Ives Poffo e Lucas Roxadelli , viram a chave e voltam á quadra pelo Campeonato Metropolitano de Futsal nesta sexta-feira (2) para enfrentar o 3 Marias/Stark Sports , no ginásio do Três Marias.

Nas duas competições a equipe colombense está muito bem , no Paranaense da Série Prata o desempenho está surpreendendo os adversários , que nada apostavam no time de Colombo , agora já estão vendo a equipe com mais atenção e a colocam como candidata a uma das vagas para o acesso á Série Ouro em 2018.

O trabalho realizado pelo Departamento de Esportes no âmbito do esporte de alto rendimento é o fator predominante para a boa campanha , o empenho dos atletas que por muitas vezes estão deixando seus afazeres particulares para se dedicarem à familia Colombo Futsal , é algo a ser destacado .

“É um projeto ousado ,mesmo com os poucos recursos que estão a disposição da equipe , o futsal de Colombo está fazendo além daquilo que planejamos , e a cada jogo o número de torcedores aumenta , é importante para o municipio ter essa equipe disputando a divisão de elite do campeonato paranaense , o futsal passou a ser mais uma paixão dos colombenses ” Destacou Paulo Cesar Cardoso , Diretor do Departamento de Esportes.

 

Deixe uma resposta