Um dos programas com  maior adesão da Secretaria de Esportes de Colombo , é o Projeto Ginástica Para Mulheres , atualmente realizado em todas as regiões do municipio .

O Projeto que foi implantado de forma mais abrangente nesta gestão tem por objetivo abrir espaços para as mulheres se movimentarem com o monitoramento de professores de Educação Fisica . Na maioria dos casos as participantes não tem condições de pagar uma academia , e fica dificil para muitas delas se deslocarem dos seus bairros , com também tem o fato de Colombo não ter academias em todas as regiões .
Para o Secretário de Esportes , Paulo Cesar Cardoso , a proposta da Secretaria , não é só colocar seus espaços para o uso e bem estar da população , mas acima de tudo mostrar que é possivel com poucos recursos oferecer mais qualidade de vida para as mulheres em especial.
” Como o dia a dia da mulher é muito estressante , nosso programa de Ginástica é uma grande oportunidade para que elas se mantenham saudáveis e não tenham que arcar com despesas extras com pagamento de locais particulares , hoje a mensalidade de uma academia não custa menos de R$ 90,00 mensais ” Frisou Paulo Cesar Cardoso
Confira alguns dos locais do Projeto:
Ginástica Guaraituba 115 mulheres
Ginástica Rio Verde 140 mulheres
Ginástica Santa Tereza 80 mulheres
Ginástica Osasco 70 mulheres
Ginástica Sede Bosque 65 mulheres
 

Deixe uma resposta